sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá Amigos & Fãs da DUPLA ANDRÉ & MATHEUS!!!

Quer ganhar R$ 1.000,00 (Um mil reais)?
A dupla ANDRÉ & MATHEUS dá para você!!!!
Para participar é muito fácil!!! Basta você ligar na Rádio HOT 107 e pedir a música ARCO-ÍRIS DE AMOR, fez isso? Então pronto, já está participando da PROMOÇÃO, vale lembrar que poderá ligar quantas vezes quiser, quanto mais ligar = mais chances de ganhar!!!
Para participantes da promoção que são usuários do
Twitter, reservamos mais um presente surpresa! Para
ganhar, é só seguir o perfil da dupla @andreematheus no microblog e
twittar a seguinte mensagem: Liguei na Hot 107 FM e pedi Arco-Íris de
Amor.
Ligue e concorra a R$1.000,00 (Um mil reais) e também 1 (uma)
surpresa! http://migre.me/10Q5K
O sorteio será realizado no dia 06 de setembro/2010 no programa Festa Sertaneja, com o lançamento do novo CD de ANDRÉ & MATHEUS!
Contato Rádio HOT 107, www.hot107.com.br ou (14) 3298 2005 - 3264 3107
Boa sorte a todos!!!
Beijos.
ANDRÉ & MATHEUS

By Daniele Sanção

Realização HOT 107 & Produção André & Matheus

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bela Vista/MS Sediou Etapa IPR SUPER

A cidade de Bela Vista/MS recebeu de 22 a 25 de Julho uma etapa IPR SUPER BULLS (1ª Divisão) da IPR-International Pro Rodeo, durante a 39ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista). A Expobel é uma realização do Sindicato Rural de Bela Vista, que tem como presidente o Sr. Marcelo Loureiro. O evento aconteceu no parque de Exposições Rio Apa.
A cidade de Bela Vista está localizada a 349 km da capital Campo Grande, foi fundada no dia 20 de julho de 1808 e tem cerca de 25 mil habitantes fazendo divisa com o Paraguai.
Alem do Rodeio profissional com etapa da IPR, a programação da Expobel foi composta com, Shows, Leilões, Julgamento de raças, Palestras, Laçadas, Pencas, Shopping de animais e muito mais, teve atrações para todas as idades e gostos.


"Rodeio"

O rodeio foi uma parceria do Sindicato Rural de Bela Vista com a Cia de rodeio Trem do Pantanal do Gilmar Mello. A premiação da etapa IPR SUPER BULLS de Bela Vista foi um carro zero km para o campeão e dinheiro para os demais finalistas. As Boiadas foram da Cia Reunidas de Terrenos/MS, Cia EAF Califórnia de Rio Verde/MS, Cia Santa Bulls do Cuca e Cia Beto Maia de Nova Casa Verde/MS. Locução de Fagner Rangel e da revelação Reinaldo Kastanha. O Som foi de Granada Som. Estruturas da festa da Cia Costa Junior de Foz do Iguaçu/PR. O juiz de rodeio foi o consagrado ex-competidor Eder Arce e fiscal de brete também o ex-competidor Dinho de Navirai/MS. Salva-vidas foram Maiko, Bocão, Gil e Rogério. Palhaço animador Douradinho e Show pirotécnico do Álvaro da Pirotec de Campo Grande/MS. Portereiro Equipe do Vicente de Rio Verde/MS. O diretor geral do rodeio foi Gilmar Mello da Cia Trem do Pantanal. A etapa contou com a presença do diretor internacional da IPR Dici que foi o responsável pela direção de arena juntamente com a assessoria de Daniele Sanção.

RESULTADO IPR SUPER BULLS (Bela Vista - MS)

O 1º round foi dividido em duas turmas, 25 competidores na quinta-feira (22/07) e 25 competidores na sexta-feira (23/07). Quem marcou a melhor nota do 1º round foi o competidor João Henrique Almeida de Bastos/SP, que fez 89 pontos montando o touro Vira e Mexe da Cia Reunidas. Esta também foi à maior nota da etapa de Bela Vista/MS.

A segunda melhor nota do 1º round foi 88 pontos de Luciano Teodoro de Jardim Olinda/PR que montou o touro Arquivo do Beto Maia. A terceira melhor nota foi marcada por dois competidores, Sergio Antonio Sobral de Nova Casa Verde/MS no touro Balança Brasil também do Beto Maia e Valmir Celestino Pessoa de Navirai/MS no Canadá da Cia Reunidas, ambos fizeram 87 pontos.

O 2º round foi no sábado (24/07) onde iniciou a disputa acirrada pelo titulo entre dois competidores, Sergio Antonio Sobral de Nova Casa Verde/MS e João Henrique Almeida de Bastos/SP. Sobral se deu melhor na noite de sábado marcando a melhor nota, 84 pontos no touro Combate do Beto Maia, chegando ao total de 171 pontos, apenas 01 (um) ponto a menos que João Henrique que totalizou 172 pontos, após tirar a nota 83 no touro Nego Rei da Cia Santa Bulls.


Semi-Final

O 3º round foi no domingo (25/07), onde foi realizado a semi-final com 15 montarias e teve 11 paradas, 73% de aproveitamento. Todos os semi-finalistas queriam uma vaga na final para ter a chance de ganhar a fivela da etapa e o carro zero KM. Rafael Ramos de Itajobi/SP montando o touro Resgate da Cia Reunidas fez a terceira melhor nota do 3º round, 80 pontos, a mesma nota que João Henrique Almeida que montou o touro Grande Chefe da Cia EAF Califórnia, com estes 80 pontos somados aos 172, João Henrique totalizou 252 pontos continuando na liderança do evento.

A segunda melhor nota foi de quem? Quem disse Sobral acertou. Sergio Sobral estava ligado e querendo voltar ao topo do ranking nacional da temporada 2010/2011, então parou no touro Víbora da Cia EAF Califórnia e fez 81 pontos também chegando à liderança da etapa com 252 pontos.

A disputa entre Sergio e João estava quente, mas quem marcou a maior nota da semi-final foi Luciano Teodoro de Jardim Olinda/PR que montou o touro Anjo Bom do Beto Maia e obteve 83 pontos, chegando ao total de 251 pontos, 01 (um) a menos que os lideres, também entrando na briga direta pelo titulo de Bela Vista/MS.

Final

Ainda no domingo (25/07) foi realizado a Final (Short Go) com 10 competidores, todos com chance de ser o campeão, mas quem estava mais perto do titulo era Sergio Sobral e João Henrique lideres com 252 pontos e Luciano Teodoro logo atrás com 251 pontos.

A final começou com o competidor que se classificou em 10º lugar com 206 pontos, Rodrigo Felício Papait de Ponta Porã/MS parando no touro Califórnia Cia EAF Califórnia. Rodrigo que precisava tirar 46 pontos para assumir a liderança, tirou 78 pontos totalizando 284 pontos subindo para a ponta da tabela da etapa.

A próxima montaria foi do competidor classificado para a disputa final em 9º lugar com 211 pontos. Roberto Pereira Silva de Navirai /MS parou no touro Rodapé do Beto Maia e fez 87 pontos sendo a maior nota da Final. Roberto totalizou 298 passando a ser o novo líder ate então.

Davi Henrique Silva de Mirante do Paranapanema/SP que entrou na final em 8º lugar com 219 pontos, montou o touro Fricote da Cia Reunidas. Davi precisava obter a nota acima de 79 para assumir a liderança, mas caiu após estar fazendo uma excelente montaria, foram 7.94 segundos de batalha.

Classificado em 7º lugar para a final com 225 pontos, Fabio Braz dos Santos de Navirai/MS precisava tirar a nota 73. Ele tinha um touro muito difícil, o Djavul do Beto Maia, que em 101 apresentações tinha apenas uma parada. Fabio Braz sabia que parar no Djavul daria a ele a liderança da etapa, e foi para cima do touro com muita garra, parou e marcou 86 pontos, alem de passar a ser o novo líder com 311 pontos, carimbou seu nome na historia sendo o segundo homem a conseguir a proeza de parar no lendário Djavul do Beto Maia.

O sul mato-grossense de Paranaíba Alessandro Aparecido Alves conhecido como Capão entrou na final em 6º lugar com 227 pontos, e a esta altura precisava tirar uma nota gorda, acima de 84. Alessandro Aparecido montou o touro Garoto Mau da Cia EAF Califórnia, estava fazendo uma boa montaria, mas caiu com 7,40 segundos.

Na seqüência foi Valmir Celestino Pessoa de Navirai/MS que com 231 pontos se classificou para a disputa final em 5º lugar. Valmir precisava da nota 80, ele montou o touro Saci da Cia Reunidas e caiu com 4 segundos.

Rafael Ramos de Itajobi/SP, classificado em 4º lugar com 238 pontos, precisava tirar a nota acima de 73, mas suportou apenas 4.80 segundos no touro Vira e Mexe da Cia Reunidas.

Então chegou a vez do batalhão de frente se apresentar no short Go. Luciano Teodoro de Jardim Olinda/PR classificado para a disputa final em 3º lugar com 251 pontos precisava no momento da nota acima de 60, mas o competidor caiu do touro Arquivo do Beto Maia com 6.40 segundos, perdendo a chance de ser campeão.

Restavam então dois competidores, Sergio Sobral e João H. Almeida, eles entraram na final empatados na liderança com 252 pontos. Os dois vinham travando um duelo a parte desde o primeiro dia do rodeio, dando ao publico presente um motivo a mais de emoção.

Lembramos que após as 8 montaria já apresentadas no short Go a liderança estava com Fabio Braz com 311 pontos. Então João Henrique Almeida de Bastos / SP que foi o penúltimo a montar precisava da nota acima de 59 e montando o touro Bão da Boca da Cia Santa Bulls fez 86 pontos chegando ao total de 338 pontos, colocando uma mão na chave do Carro zero KM e sendo muito festejado pelo publico e pelos companheiros de viajem, inclusive o parceiro Otavio Bruno que já foi campeão de Barretos.

Nada estava decidido ainda, porque o ultimo competidor a montar era a estrela da IPR Brasil temporada 2009, o cowboy com carreira internacional e colecionador de fivelas da IPR, Sergio Antonio Sobral estava disposto a vencer a etapa. Acostumado com a pressão de disputa final Sergio foi surpreendido com o desgaste físico dentro do brete, pois após varias tentativas de solta, não foi possível montar o touro Desocupado da Cia Santa Bulls e Sergio teve então a opção de Re Rider (touro repete).

O próximo touro foi o Nata da Cia EAF Califórnia, Sobral parou, tirou 64 pontos que daria a ele o titulo de vice-campeão com 316 pontos. Mas cowboy com o nível de Sobral sempre busca o lugar mais alto do pódio, então sobral optou novamente pelo Re Rider (touro repete), pois como a sua nota foi baixa devido ao desempenho do touro o regulamento permite a ele esta opção.

O touro sorteado para a terceira montaria de Sergio Sobral na final foi o touro Abismo do Beto Maia. Sobral precisava da nota acima de 86 pontos para ser o campeão, mas caiu com 7.60 segundos, saindo da arena muito aplaudido por todos os presentes, devido à garra e determinação em busca do titulo. Sobral lutou muito, mas o grande campeão da etapa IPR SUPER BULLS de Bela Vista/MS foi João Henrique Almeida, que além de levar a fivela da IPR também levou para Bastos / SP um carro zero Km. O melhor touro da etapa foi o Touro Arquivo do Beto Maia.

Melhor Touro
Arquivo Cia Beto Maia


Por Depto. Esportivo IPR Brasil

sábado, 10 de julho de 2010

Contagem regressiva para a etapa IPR SUPER BULLS em Bela Vista-MS...

De 22 a 25 de Julho/2010 Bela Vista-MS sediará uma etapa IPR SUPER BULLS (1º Divisão)

O Sindicado Rural de Bela Vista em nome do Sr. Marcelo Loureiro “Presidente” está realizando a 39º Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista).

Uma das grandes novidades desse grande e tradicional evento será a etapa IPR SUPER BULLS (Campeonato 1º Divisão), estará presente representando a IPR Brasil, o Diretor Internacional Valdecir A. Birtche “Dici”, Diretor América do Sul, Vlademir Birtche “Dinho” e secretária da etapa Daniele Sanção “Assessora & Depto. Esportivo IPR Brasil”
A IPR traz para Bela Vista os competidores “Cowboys” que lideram o Ranking Nacional nessa temporada 2010, esses cowboys vêm de longe para a disputa do carro 0 km, afinal esse carro vale pontos para o Ranking Nacional e Mundial. Sendo assim o competidor Campeão de Bela Vista tem a grande chance de ir para o topo do Ranking e consequentemente participarem dos Intercâmbios.
Além dos competidores credenciados no campeonato, estarão presentes vários de renome no Brasil que foram convidados por Gilmar Mello, Eder Arce, eles que fazem parte da organização do Rodeio de Bela Vista.
Em breve a lista oficial dos competidores que estarão abrilhantando a arena de Bela Vista...

By Daniele Sanção

domingo, 4 de julho de 2010

Exposição Agropecuária de Paranaíba-MS

Expopar 2010 recebe Brahma Super Bull PBR, o evento será entre os dias 08 e 11 de Julho/2010.
O publico de Paranaíba contará com um evento de altíssimo nível, além da exposição, leilões, palestras e shows, todos poderão curtir uma etapa da PBR Brazil, um dos maiores campeonatos de montaria em touro.
Confira abaixo a programação de shows:
No dia 08 (oito) quinta-feira, Zé Henrique & Gabriel, 09 (nove) sexta, o grande e tão esperado show com a dupla Zezé di Camargo & Luciano, para finalizar a agenda de shows, sábado 10 (dez) João Carreiro & Capataz.

By Daniele Sanção***
Foto: Site Oficial Expopar

LOGO MAIS, LIVE RODEIO: RIO PRETO COUNTRY BULLS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NESSE SÁBADO!

A 24° edição do Rio Preto Country Bulls acontecerá de uma maneira bem diferente de como os fãs são acostumados, esse ano devido a pande...