quarta-feira, 20 de julho de 2011

SERTÃOZINHO – SP SEDIOU RODEIO INTERNACIONAL, ETAPA IPR SUPER BULLS & DESAFIO INTERNACIONAL!

Dentre os dias 14 a 17 de Julho de 2011, foi realizado durante o 21º Rodeio de Sertãozinho, uma etapa IPR SUPER BULLS, campeonato de primeira divisão da IPR – International Pro Rodeo e Rodeio Internacional.

O Rodeio foi formado da seguinte forma: De quinta-feira (14) a domingo (17), rodeio
internacional, onde participaram alguns competidores brasileiros convidados pela IPR, os mesmos seguem com boa pontuação no ranking nacional e outros se classificaram por mérito próprio, foram selecionados no qualify que ocorreu na primeira semana de evento. Estiveram presentes também cowboys procedentes dos USA, Costa Rica, Guatemala e Austrália.
O intercâmbio de competidores foi conduzido pela IPR.

Resultado do Rodeio Internacional:

1 - Adriano Guedes
2 - Eduardo Ferreira
3 - Ivan da Silva
4 - Bráulio V.Azevedo
5 - Danilo C. Sobrinho
6 - Wagner R. França
7 - Jaqueson Santos
8 - Rhys Angland
9 - Luiz G. Cozine
10 - Eliel R. de Oliveira
11 - Sean Case

Touro GERRY da Cia W Perez, ganhou o título de Melhor Touro da etapa IPR SUPER BULLS e Rodeio Internacional de Sertãozinho - SP

No domingo, além das emoções da Final do Internacional, o público pode acompanhar a adrenalina do Desafio Internacional.

No desafio participariam o campeão e o vice-campeão do rodeio. Dessa forma participaram Adriano Guedes “Campeão” e Eduardo Ferreira “vice”.

O desafio começou com Geovany Lopes da Guatemala, Geovany não teve uma boa atuação no desafio, em seguida o americano Cameron Bland parou no touro Desejo do Kiko e marcou 86,25 pontos, novamente um americano se deu bem, Sean Case no touro Gatinho da Cia Três Irmãos obteve a nota 84,25, na seqüencia o brasileiro Eduardo Ferreira, no touro Europeu da Cia Neto de Taquaritinga, dessa vez o touro venceu o cowboy. Rhys Angland deu um show no touro Mancha da Cia W Perez, obteve 89,50 pontos.
E para finalizar mais uma bela montaria do brasileiro Adriano Guedes, o cowboy parou os 8,0 segundos e sua nota foi 88,75.

A disputa no desafio foi acirrada, mas, quem venceu o foi o competidor da Austrália Rhys Angland.
Vale ressaltar que, Rhys é Bi-Campeão Australiano pela APRA (Australian Professional Rodeo Association) também credenciado na PBR (Professional Rodeo Association) onde participou da copa do mundo de rodeio e IPR (Internacional Pro Rodeo).

Resultado do Desafio Internacional:

1 - Rhys Angland
2 - Adriano Guedes
3 - Cameron Bland
4 - Sean Case
5 - Eduardo Ferreira
6 - Geovany Lopez

Além de esses cowboys terem pontuado para o ranking nacional e mundial da IPR, pontuaram também para o Circuito Bavária Clássica.
Realização do evento, ARES – Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho, empresas organizadoras, Viola Show e Pasquini Eventos. Patrocinador oficial da festa, cervejaria Bavária Clássica.

By Daniele Sanção
Assessora de Imprensa – IPR/Brasil
http://danielesancao.blogspot.com/ http://www.iprtour.com/
http://twitter.com/#!/DanieleSancao

Um comentário:

  1. sou de sertaozinho e numca teve um rodeio tao bom quato esse .nem na epoca q eu montava. meus parabens pela materia

    ResponderExcluir

LOGO MAIS, LIVE RODEIO: RIO PRETO COUNTRY BULLS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NESSE SÁBADO!

A 24° edição do Rio Preto Country Bulls acontecerá de uma maneira bem diferente de como os fãs são acostumados, esse ano devido a pande...