Em uma conversa junto aos cowboys internacionais convidados a participarem do AIR 2012, com ajuda do intermediário, e tradutor Dici Birtche, pergunto a eles o que acharam do evento, o que lhes chamou atenção, sobre a recepção no Brasil, enfim, confiram abaixo:
Wacey Barta, diz que gostou demais do evento num todo, achou tudo muito bacana, os shows foram demais, o povo feliz e alegre lhe agradou muito, admirou se com os touros muito puladores. Ele menciona que por ser a sua primeira vez no Brasil, foi tudo muito simples, ele afirma que nós fizemos com que fosse muito fácil para ele, pela atenção oferecida, por ficar todo tempo ao seu lado. Mesmo eu não falando o português, os brasileiros fizeram com que a minha viajem e a minha estadia fosse divertida e simples diz ele novamente. Para finalizar completa que definitivamente quer voltar ao Brasil varias vezes e inclusive para trazer sua esposa e também ter a oportunidade de conhecer outras partes do país.
Sean Case, inicia a conversa falando sobre os touros, achou que os animais são ótimos, muito fortes, disse que para ele o rodeio foi tudo beleza, diz ter sido bem recebido, foi bem aceito pelo povo presente, só queria acrescentar um detalhe que achou o negativo, é quanto ao horário de começar o evento e terminar, achou que termina muito tarde. Sean diz: Ali nas arquibancadas está para assistir o rodeio pais com seus filhos (as) crianças e nem sempre agüentam ficar até o término do evento, e isso é uma pena, pois eles acabam nem assistindo aos shows, quanto aos jovens é tranqüilo, eles agüentam, mas, crianças e senhores (as) não. Ele acredita que não somente ele tem essa opinião, e sim a maioria das pessoas que estão presentes. Bom, mas, isso é um pequeno detalhe que tem como ser corrigido diz Sean. Ele menciona também que possivelmente não voltará ao Brasil, está cansado, quer ficar na dele, na boa, essas viagens o torna cansativa. Para finalizar ele deixa o muito obrigado a todos da equipe do AIR 2012 e principalmente ao seu amigo Dici por lhe acolher tão bem e auxiliar o grupo internacional sempre que foi preciso, esteve ao nosso também o tradutor Gustavo, enfim, havia sempre um responsável ao nosso lado, por nenhum momento ficamos desamparados, diz Sean.
Sérgio Gonzales, também ficou impressionado com os touros, ele comenta muito sobre o nível dos bovinos, achou que o recinto é grandioso, é lindo o evento realizado, se sentiu bem, pois foi bem acolhido, segundo ele estranhou muito a espora, ele crê que isso atrapalha bastante.
Alfonso Orozco, conta que foi tudo muito bom, todos lhe deram muita atenção, foi uma bela recepção, bons touros, no AIR 2012 estavam os melhores cowboys. Alfonso cita que quer voltar e ficar mais tempo no Brasil, adorou o país.
Em poucas palavras ele termina dizendo que foi uma honra para ele poder estar junto aos melhores competidores não somente do Brasil e sim do mundo.
Alfredo Mora, com a sua humildade e sorriso nos olhos articula que, volta quantas vezes lhe convidar, achou o rodeio muito competitivo, excelentes touros e também ótimos cowboys, segundo ele o que estranhou foi à espora, diz ser bem complicado, no geral ele finaliza contando que gostou muito de tudo, foi tudo maravilhoso.
Realmente foi um admirável evento, Parabenizo aqui a todos envolvidos no Adamantina International Rodeo 2012!
By Daniele Sanção
Tradutor: Dici Birtche
Foto: Daniele Sanção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LOGO MAIS, LIVE RODEIO: RIO PRETO COUNTRY BULLS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NESSE SÁBADO!
A 24° edição do Rio Preto Country Bulls acontecerá de uma maneira bem diferente de como os fãs são acostumados, esse ano devido a pande...
-
A Sociedade Rural de Santa Cruz do Monte Castelo – PR Apresentou a 4° ExpoMonteCastelo. O *Rodeio* foi realizado de 28 a 31 de Janeiro de 20...
-
De 04 a 07 de Março XXI Festa do Peão de Itaporanga – SP e XII° FEMAI Realmente Itaporanga esta muito bem preparada para receber muitas pess...
-
SILVANO ALVES paulista de Pilar do Sul, conquista o título de Tri-Campeão Mundial pela PBR (Professional Bull Riders PBR). É um orgulh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário