terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

9 ANOS DE BLOG RODEO NEWS!!!

Nesse mês de Fevereiro estou Comemorando juntamente com o meu "filhotinho" Blog Rodeo News 9 Aninhos 👐👐🎂🎂🎁🎁🔝🔝🐂🐃 .
São 9 anos como Blogueira /Colunista na área de Entretenimento, mais precisamente no seguimento do Rodeio que foi onde tudo começou.

Hoje tenho o imenso prazer de elaborar também textos "free" falo de diversos assuntos, adoro escrever, continuo sendo eclética, gosto de aprender e colocar sempre meu ponto de vista na maioria dos meus textos, acredito que minha principal característica é ser uma Jornalista Dissertativa.
Meu lema sempre foi "Nunca copiar e sim criar", desde o primeiro dia de criação do Blog, uma coisa é sabermos interpretar e publicar, outra coisa é apenas usar Ctrl + C.

Enfim, espero estar sempre aqui escrevendo para vocês e claro em todos os lugares que Deus e Nossa Senhora Aparecida me Permitir.

Hoje Sou Muito Feliz e Grata por tudo que consegui, pelos espaços que conquistei, além do Blog, tenho a Coluna Rodeo News no maior Portal de Notícias do Rodeio que é o Site Rodeio Magazine e também em um grande Portal de Notícias do Interior de SP, o queridíssimo Portal Mariliense, onde além da Coluna Rodeo News, possuo também a News By Daniele Sanção.

Obrigada de todo Coração todos que sempre curtiram meu trabalho como Blogueira/Colunista. 

Podem ter certeza que uma coisa é certa "O que for para Ser Seu, Deus Encontrará uma Maneira de Levar até Você".
Sou muito Grata a todos os meus leitores que me acompanham desde o início e Muitíssimo Obrigada também aos Novos, Sejam Sempre Muito Bem Vindos!!! 
Continuo desejando muitos SSSSSS em nossas vidas: Saúde, Sabedoria, Sorte, Serenidade e Sucesso Sempre! 

Sim....Eu Amo mesmo textãooo (risos)...
Beijos e Abraços com Carinho! 
By Daniele Sanção***

Um comentário:

LOGO MAIS, LIVE RODEIO: RIO PRETO COUNTRY BULLS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NESSE SÁBADO!

A 24° edição do Rio Preto Country Bulls acontecerá de uma maneira bem diferente de como os fãs são acostumados, esse ano devido a pande...